Termos e Condições
TERMOS E CONDIÇÕES
WORLD EXPERIENCE INTERCÂMBIO CULTURAL LTDA
Nós da WE Intercâmbio ficamos muito felizes em saber que você confia em nosso trabalho e deposita em nós a confiança para ajudarmos na realização do seu sonho.
Por favor, leia com muita atenção os TERMOS E CONDIÇÕES que guiam sua compra no site www.weintercambio.com.br, pois constitui sua concordância, assim esteja totalmente certo que você compreendeu antes de comprar.
TERMOS E CONDIÇÕES
- O presente Termos e condições visa a matrícula e/ou reserva/agendamento da adesão do (a) CONTRATANTE junto a escola/programa prestadoras de serviços no exterior, nas datas, horários, períodos e formas solicitadas/escolhidas pelo (a) CONTRATANTE, conforme descrito no resumo da venda.
- Em caso de mudança da data escolhida para início do programa ou das aulas na escola escolhida, poderá haver a incidência de ônus financeiro, isto é, modificação no valor total do presente programa, devido a reajustes ou outras questões que porventura possam ter ocorrido, em virtude da alteração da data.
- Você só terá a confirmação do programa mediante o recebimento do pagamento integral que pode demorar até 3 dias úteis após da data de pagamento. No caso de boleto bancário, a falta de pagamento dentro do prazo estipulado (3 dias úteis) irá causar o cancelamento do programa.
- A WE Intercâmbio se compromete a enviar ao (a) CONTRATANTE, após a quitação integral do pagamento do programa/escola escolhido e antes do embarque do (a) CONTRANTE, a cópia da carta de confirmação da matrícula ou da reserva/agendamento.
- Após seu pagamento confirmado estaremos processando a sua matrícula junto a escola e lhe enviaremos sua confirmação de matrícula dentro de um prazo de até 15 dias úteis.
- Todos os alunos estão sujeitos às regras e regulamentos que regem a escola.
- Se o (a) CONTRATANTE começa o curso atrasado ou se ausente durante o curso, independendo do motivo da ausência, nenhum reembolso será feito para o tempo perdido. Os períodos de ausência não podem ser repostos com uma extensão do curso.
- A moradia/hospedagem e translado são incumbências da prestadora de serviços no exterior, cabendo ao (a) CONTRATANTE buscar junto a ela a solução de eventuais problemas.
- Todos os serviços prestados no exterior são de responsabilidade da instituição prestadora de serviços contratada, cabendo ao (a) CONTRATANTE buscar junto à prestadora de serviços a solução de eventuais problemas.
- Todas as escolas e prestadoras de serviços possuem suas próprias regras e condições, sendo total responsabilidade do (a) CONTRATANTE inteirar-se dessas regras e adaptar-se a elas, para evitar possíveis penalidades e restrições.
- A WE Intercâmbio não se responsabiliza por danos decorrentes de caso fortuito ou de força maior ou por atos de imprudência, negligência ou imperícia que o (a) CONTRATANTE possa ter, atentando contra sua saúde e integridade física.
- Nenhum reembolso ou substituições serão feitos para as refeições ou aulas perdidas devido a exames, excursões, estágios, doença, primeiro dia de orientação ou de outras obrigações que estão fora do horário normal.
- As aulas, assim como a escola, não funcionam nos feriados. As datas de início do curso são sempre às segundas-feiras, salvo indicação em contrário. Se a segunda-feira for feriado, a data de início será então na terça-feira. As aulas não serão repostas quando caírem em feriados.
- Ocorrendo a não confirmação dos serviços por parte dos prestadores de serviço no exterior e não havendo possibilidade de contratação de novos serviços similares com outros prestadores, a CONTRATADA reembolsará o (a) CONTRATANTE do valor pago na sua totalidade.
- O (a) CONTRATANTE será responsável por quaisquer alterações de custo entre a reserva inicial e final. Todas as alterações exigem aprovação do Diretor da Escola. Não há taxa de mudança para a extensão de um curso, mas poderão ser cobradas taxas para acomodação feitas em cima da hora.
- Qualquer mudança será tratada como término do contrato, e estará, portanto, sujeito aos termos e condições que regem o término do contrato.
- Se o (a) CONTRATANTE não tiver o nível apropriado para o curso solicitado comprovadamente confirmado no teste de nivelamento, a escola se reserva no direito de colocar o mesmo em uma classe de nível adequado, que pode ter menos aulas e um currículo diferente, onde não haverá qualquer tipo de reembolso referente a diferença da grade horária (redução de aulas ou currículo diferente).
- A WE Intercâmbio se reserva no direito de alterar os preços devido ao aumento de impostos, ações governamentais ou outros eventos que fujam do controle da mesma, sem prévio aviso.
- Alguns cursos podem exigir a compra de livros e outros materiais didáticos, os quais não incluídos no valor pago à WE Intercâmbio, exceto quando indicado no resumo.
- Se o (a) CONTRATANTE cometer um crime, violar a política da escola, ter uma frequência muito baixa ou deixar de pagar a quantia que ele é direta ou indiretamente responsável pode ser expulso ou suspenso. Nenhum reembolso será dado e as autoridades de imigração serão informados.
- A aquisição do Assistente Saúde/Viagem é uma opção do (da) CONTRATANTE e decidindo pela não contratação este deverá arcar com todos os riscos oriundos da sua escolha. A WE Intercâmbio fica livre de qualquer responsabilidade em decorrência de problemas de saúde, acidentes, danos patrimoniais ou recusa de entrada em país, em virtude da não obtenção do referido assistente.
- Optando pela contratação do Assistente Saúde/viagem, a WE Intercâmbio não se responsabilizará por quaisquer despesas relacionadas com o atendimento médico ou qualquer outra emergência que impliquem em problemas de saúde ou extravio, perda ou roubo de bens, no país de destino escolhido pelo (a) CONTRATANTE. Nestes casos o (a) CONTRATANTE deverá acionar diretamente seu assistente Saúde/Viagem e/ou Assistência Médica, a fim de solicitar a devida cobertura contratada.
- É da responsabilidade do (da) CONTRATANTE organizar todas as autorizações de viagem aplicáveis ou vistos, e ter o passaporte válido. Assim que recebermos o pagamento total da inscrição, iremos ajudá-lo no processo para tirar o visto, caso contratado.
- O (a) CONTRATANTE deverá informar a WE Intercâmbio os dados completos do seu voo, por escrito, com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) dias da data do embarque.
- O (a) CONTRATANTE se compromete a verificar a disponibilidade de datas para viagem com a WE Intercâmbio, antes da compra das passagens aéreas. Caso não haja a verificação prévia, a WE Intercâmbio não se responsabiliza por quaisquer prejuízos que o (a) CONTRATANTE vier a ter.
- A CONTRATADA não se responsabiliza por imprevistos com passagens aéreas, passaporte, vistos (inclusive os de trânsito, quando necessários), por se tratar de evento imprevisível e fora do alcance de resolução da CONTRATADA.
- Eventuais despesas causadas pela impossibilidade do embarque na data prevista são de responsabilidade única e exclusiva do (a) CONTRATANTE.
- A WE Intercâmbio não se responsabiliza, em qualquer hipótese, pela recusa das autoridades locais do destino em conceder os respectivos vistos de entrada ou de ingresso do (a) CONTRATANTE no país, nem por taxas que por ventura venham a ser cobradas pelo departamento da imigração, tais questões são de responsabilidade única e exclusiva do (a) CONTRATANTE.
- A WE Intercâmbio não devolverá o valor desembolsado para a aquisição do visto.
Para obter mais ajuda entre em contato com a WE Intercâmbio pelo telefone 81 3132-9188, ou pelo E-Mail contato@weintercambio.com.br
Atenciosamente,
Equipe WE Intercâmbio