Solicite seu orçamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

WORLD EXPERIENCE INTERCÂMBIO CULTURAL LTDA

 

Por favor, leia com muita atenção as POLÍTICAS DE CANCELAMENTO que guiam sua compra no site www.weintercambio.com.br, pois constitui sua concordância, assim esteja totalmente certo que você compreendeu antes de comprar.

 

DO CANCELAMENTO PELO (A) FORNECEDOR (A)

 

Ocorrendo a não confirmação dos serviços por parte dos prestadores de serviço no exterior e, e somente se, não havendo possibilidade de contratação de novos serviços similares com outros prestadores, a CONTRATADA reembolsará o (a) CONTRATANTE do valor pago na sua totalidade.

 

DO CANCELAMENTO DO PROGRAMA PELO (A) CONTRATANTE

 

Em caso de desistência ou cancelamento do programa por parte do (a) CONTRATANTE:

  1. a) Cancelamentos antes de 90 dias ou mais da data de viagem: Reembolso de 70% do “Valor Total do Contrato”;
  2. b) Cancelamentos entre 89 dias e 60 dias da data de viagem: Reembolso de 60% do “Valor Total do Contrato”;
  3. c) Cancelamentos entre 59 dias e 30 dias da data de viagem: Reembolso de 50% do “Valor Total do Contrato”;
  4. d) Cancelamentos entre 29 dias e 15 dias da data de viagem: Reembolso de 35% do “Valor Total do Contrato”;
  5. e) Cancelamentos com menos de 15 dias da data de viagem: Reembolso de 25% do “Valor Total do Contrato”;

 

PARÁGRAFO PRIMEIRO: É de responsabilidade do (a) CONTRATANTE o envio de toda documentação e dados necessários para o reembolso. O referido reembolso poderá levar até 30 (quinze) dias úteis para ser concluído, após o envio de toda documentação e dados solicitados pela CONTRATADA.

 

PARÁGRAFO SEGUNDO: Não serão reembolsáveis, cancelamentos solicitados após a data de início do curso/acomodação.

 

DO CANCELAMENTO DO PROGRAMA POR RECUSA DE VISTO

 

Em caso de cancelamento por RECUSA DE VISTO, o CONTRATANTE será reembolsado com as seguintes deduções:

  1. Taxa de administração no valor de R$ 500,00;
  2. 100% da taxa de matrícula; e
  3. 100% da aplicação do visto.
  4. 100% do documento i20 (Caso for Estados Unidos)

 

PARÁGRAFO PRIMEIRO: No caso de recusa de visto, exige-se a comunicação imediata à CONTRATADA.

 

PARÁGRAFO SEGUNDO: É responsabilidade do (a) CONTRATANTE o envio à CONTRATADA das cartas originais da recusa emitida pela imigração e o envio de toda documentação e dados necessários para o reembolso. O referido reembolso poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para ser concluído, após o envio de toda documentação e dados solicitados pela CONTRATADA.

 

Para obter mais ajuda  entre em contato com a WE Intercâmbio pelo telefone 81 3132-9188, ou pelo E-Mail contato@weintercambio.com.br

 

Atenciosamente,

Equipe WE Intercâmbio