Ensinando espanhol nas cidades de Buenos Aires e Barcelona em instalações de primeira qualidade, a Expanish é uma escola que garante cursos intensos e divertidos com suporte de um staff atencioso e prestativo. A escola é uma “boutique”, vencedora de prêmios internacionais e reconhecimento dos principais selos de qualidade da indústria de ensino de línguas no exterior.
A escola em Buenos Aires está localizada em um prédio histórico no centro da cidade recentemente renovada, muito perto da Casa Rosada, Puerto Madero e do Obelisco. O Instituto Espanhol na capital de Buenos Aires está localizado em um bairro repleto de cafés, restaurantes e parques nos arredores que o convidam a compartilhar momentos com novos amigos. A escola está também a poucos metros da linha de metrô B, que permite o trânsito fácil de um bairro para outro.
O andar da Expanish é reluzente e espaçoso, com decoração harmoniosa e moderna. Ao entrar na escola você será recebido por uma equipe de docentes altamente qualificados e uma equipe de apoio apaixonada e pronta para reunir os estudantes com um interesse em comum: a aprendizagem do espanhol.